Arquivo do blog

domingo, 12 de fevereiro de 2017



Marketing de relacionamento!


- Você quer aumentar suas Vendas?
- Você deseja Fidelizar seus Clientes?


Em qualquer empresa, o programa de fidelidade pode ser a principal ferramenta de relacionamento com o cliente, ou pode ser apenas mais um componente dessa estratégia. A ideia por trás dele é dar incentivos às pessoas para se relacionarem mais com a marca e mudar padrões de comportamento, como estimular a compra de mais itens ou uma compra mais frequente. 






- Você precisa aumentar os seus Lucros?

Se você tem a necessidade acima, tenho certeza que você precisa conhecer e implantar o FACILITE SISTEMAS COMERCIAIS, além de atender a Legislação Fiscal, ter mecanismos que possam gerar resultados e ter processos para atrair e fidelizar mais clientes.


  • Benefícios Cumulativos: o cliente acumula pontos, por exemplo, para ter acesso a alguma vantagem após um período de tempo. Programas de cartões de crédito ou serviços como Dotz, Multiplus e Smiles entram nessa classificação;


"Levantamentos recentes comprovam que as campanhas de fidelização ajudam as Empresas a terem um aumento de até 30% no seu Faturamento."




DICA TDP:

Os benefícios devem favorecer as duas partes do negócio: a empresa, que conquista a preferência do consumidor, e o consumidor, que enxerga no relacionamento com aquela empresa alguma vantagem, seja porque vai economizar ou porque terá acesso a benefícios exclusivos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário